Death Stranding 2 marca encerramento de Kojima, mas ideia para terceira parte está pronta para outro diretor.
Hideo Kojima descarta Death Stranding 3, mas conceito da sequência está disponível para outro diretor
O lançamento de Death Stranding 2: On The Beach trouxe um desfecho sólido para a saga, mas também deixou um gancho para um possível novo capítulo.
Em entrevista ao PlayStation Arabia, Hideo Kojima confirmou que, no momento, não pretende desenvolver Death Stranding 3, afirmando que a história do segundo jogo encerra a narrativa iniciada no primeiro título.
Mesmo assim, o diretor revelou que criou o conceito de um terceiro jogo, deixando a porta aberta para que outro diretor possa levar a ideia adiante no futuro:
“Não tenho planos de fazer Death Stranding 3 no momento. Porque o final de Death Stranding 2 foi o meu desfecho para o 1 e 2. Mas eu já escrevi o conceito de DS3. Então tenho isso registrado em dados. Espero que alguém o crie por mim.”
Hoje, 24 de agosto, Hideo Kojima completa 62 anos. Apesar da idade — que ele mesmo descreve como o período em que muitos pensam em se aposentar — o criador garante que pretende continuar ativo na indústria de games enquanto tiver condições.
Atualmente, a Kojima Productions está focada em dois grandes projetos: o jogo de terror OD e o título de espionagem Physint. Kojima já revelou que, após concluir esses trabalhos, seu desejo é realizar um antigo sonho: dirigir um filme.
Com essa agenda intensa para os próximos anos, parece pouco provável que o diretor assuma um possível Death Stranding 3.
Veja também :
- EA Games anuncia o desligamento de mais 4 jogos previsto para outubro deste ano
- Bully 2? Agefield High: Rock the School é revelado e será lançado em 2026
Postar um comentário